Barbarian Metallvm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esquerda Negra

+2
Xamir
Quimbe
6 participantes

Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Esquerda Negra

Mensagem  Quimbe Dom Jul 18, 2010 8:21 pm

Esquerda Negra L_a179e0ae307e4ffa973d057454b2240e

Nos recantos escondidos de Portugal, algures na Cova da Moura, surgiu a necessidade de inovar, como tal, e aproveitando para combater a escumalha intolerante que ai anda e que não respeita os povos só por serem diferentes, surgiu ESQUERDA NEGRA, um batalhão infernal do black metal, reivindicando os nossos direitos e a igualdade para todos, nós 2 indivíduos de raça negra criamos esta banda de black metal comunista, Quimbé nos vocais infernais e Xamir nas guitarras Diabólicas.

Em março de 2010 chalamané virumpau o baterista mais rapido em blastbeat do bairro da cova da moura entra para a banda em troca de duas baquetas de pau de eucalipto. o trio infernal esta finalmente reunido e lança o primeiro single: dáma di ghetto

Agora em 2010 nos preparamos para lançar nosso primeiro lançamento, a demo tape Black Metal for Black People

O nosso mais ultimo single estar disponivel no Myspace e chamar-se Puro Ghetto Drama


Membros:
Quimbé - Vocais
Xamir - Guitarra
Chalamané Virumpau - bateria e programaçoes

Esquerda Negra M_9a0c6a0f1350498bb0456329209aef59
Quimbe
Quimbe
Ser Inergumeno

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2010
Localização : Cova Moura

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Xamir Ter Jul 20, 2010 2:23 am

Isto se nossa banda! Nos apoiem e seremos grandes pessoa!
Xamir
Xamir
Ser Inergumeno

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Cova da Moura

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Ozzy Ter Jul 20, 2010 9:24 pm

A pior coisa que já ouvi na minha vida. silent

Ozzy
Besta Quadrada

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Xamir Qua Jul 21, 2010 3:09 pm

Ozzy escreveu:A pior coisa que já ouvi na minha vida. silent

Se tu pensares que vires para este fórum dizer mal de nós nos afeta tu te enganares, Xamir não querer saber da opinião de quem diz mal de nós, não teres noção do que custa trabalhar nas condições que Xamir trabalha.

VIVA O COMUNISMO!
Xamir
Xamir
Ser Inergumeno

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Cova da Moura

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Miro Qui Jul 29, 2010 1:59 am

oh Xamir, tu só tens merda na cabeça.... deixa la o homem dar a opinião dele, la por ele dizer que nao gosta não tens de levar como ataque pessoal
Miro
Miro
WarChief

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Quimbe Seg Ago 09, 2010 8:15 pm

Os Pessoa muitas vezes não gostar de nos por ser comunista e dizer que não encaixar com o black metal, principalmente os nazi, por isso eu escrever este post para mostrar a essência do mais puro black metal, que ser do black metal comunista

Muitos falam das vítimas dos nazi mas esquecer das (em mais maior número) vítimas do comunismo. Os cadáveres e restos humanos dos campos de concentração da União Soviética, os Gulags, não foram mostrados ao mundo. O conhecimento da tortura e da humilhação do prisioneiro, poucos leram Soljenitsin e a descrição tenebrosa que fez do Arquipélago Goulag. Os crimes contra a humanidade nos processos de Moscou, ao tempo de Stalin, poucos conhecerem. O massacre de Katin, onde mais de mil oficiais do exército polonês presos e enterrados em valas comum, atribuído pelos soviéticos aos nazistas e que só recentemente se provou ter sido obra dos próprios soviéticos comunistas. O torpedeamento e afundamento dos navios Wilhelm Gustloff e Steuben, conduzindo feridos de guerra, mulheres e crianças, ao todo mais de 12.000 passageiros, quase todos mortos foi ocultado por mais de 50 anos de toda a humanidade.

Vladimir Ilitch Oulianov, mais conhecido como Lenine, homem símbolo do comunismo soviético utilizou a fome como meio “didático” de transformar os sociedade.

Segundo os contas, o comunismo ser responsável por cerca de 100 milhões de mortos. Só na China somam 63 milhões, e na Rússia 20 milhões. E isso apesar de os autores minimizarem os numero. Exemplos: a Comissão sobre Repressão do governo russo concluiu que os bolchevistas mataram pelo menos 43 milhões de pessoas entre 1917 e 1953. Na Coréia do Norte, segundo a agência católica Zenit, o comunismo matou de fome 3,5 milhões, sete vezes mais do que os autores informarem.

Robespierre abriu o caminho, Lenine e Stalin lançaram-se nele, os Khmers Vermelhos do Camboja bateram recordes genocidas. Para todos eles, a utopia igualitária e libertária tudo justificava. Exterminar milhões não importava, em sua opinião, porque assim nasceria um mundo novo, fraternal, para um homem novo liberto da canga da hierarquia e da lei.

Ha algo mais negro satanico e misantropo do que o comunismo?

20 milhões na União Soviética
65 milhões na República Popular da China
1 milhão no Vietname
2 milhões na Coreia do norte
2 milhões no Camboja
1 milhão nos Estados Comunistas do Leste Europeu
150 mil na América Latina
1,7 milhões na África
1,5 milhões no Afeganistão
10.000 mortes "resultantes das acções do movimento internacional comunista e de partidos comunistas fora do poder"

e ainda

As execuções de dezenas de milhares de reféns e prisioneiros e de centenas de milhares de operários e camponeses rebeldes entre 1918 e 1922.
A grande fome russa de 1921, que causou a morte de 5 milhões de pessoas.
A deportação e o extermínio dos cossacos do Don em 1920.
O extermínio de dezenas de milhares em campos de concentração no período entre 1918 e 1930.
O Grande Expurgo, que acabou com a vida de 690.000 pessoas.
A deportação dos chamados gulags entre 1930 e 1932.
A morte de 10 milhões de ucraniano e de 2 milhões de outros durante a fome de 1932 e 1933.
As deportações de polacos, ucranianos, bálticos, moldavos e bessarábios entre 1939 e 1941 e entre 1944 e 1945.
A deportação dos alemães do Volga.
A deportação dos tártaros da Crimeia em 1943.
A deportação dos chechenos em 1944.
A deportação dos inguches em 1944.


E tambem pouca gente saber mas no finalizar da Segunda Guerra com os invasão dos paíz do este da Europa, se deu a violação de 2.000.000 de mulheres alemãs por soldado do União Soviética em seu avanço pelo III Reich. Do total, 1.400.000 vítimas serem das províncias orientais, 500.000 da zona de ocupação russa na Alemanha e as 100.000 restantes na capital, Berlim, chegando a violar até 70 vezes à mesma mulher. Dos 7 ano aos 80, tudo violaram os exercito vermelho. Foi a vingança do comunismo contra os nazi! Mas o comunismo ser também bom e justo, e em troca ate comida darem as menina os soldado!

Tudo isto foi fazido por um bem maior, o comunismo que garantir a igualdade para todos nos! Matar mais gente que o nazismo, ser mais black metal que os nazi, mas ser justo e ter honra, pois ser por uma razao muito valida e boa e em nome da igualdade e liberdade

Nos não ser burros e entender a politica e estar informados como tu ver, e nos perceber melhor que ninguém o espírito do black metal, por isso fica aqui este post para mostrar ao mundo que esquerda negra não andar a brincar!

Esquerda Negra 87597851
(este forum ser meio esquesito e a imagem nao aparecer toda bem, aqui estar o link pa veres direito -> https://2img.net/r/ihimizer/img835/5324/87597851.gif


Última edição por Quimbe em Ter Ago 10, 2010 12:44 am, editado 1 vez(es)
Quimbe
Quimbe
Ser Inergumeno

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2010
Localização : Cova Moura

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Waffen1488SSHH Ter Ago 10, 2010 2:56 am

Achas que black metal se mede por causa das mortes?

Black Metal e sobre individualismo, comunismo não, vai contra tudo estabelecido pelo black metal, e aceitável pelo lado da destruição causada e das monstruosidades, mas o que vocês fazem e a vossa temática nada tem haver com isso

Nem me vou dar ao trabalho de argumentar com macacos de merda inferiores....

Mas já que vens engrandecer as atrocidades do comunismo, aproveito para defender e abrir os olhos quanto as supostas atrocidades dos nazis!

Um dos argumentos para o holocausto são as fotos, sempre as mesmas fotos de sempre da tão famosa campa com meia centena de corpos, a mesma foto de sempre de uma dúzia de prisioneiros desgraçadamente esfaimados a olhar para o fotógrafo
Fotos essas que foram tiradas bem no final da guerra, após as linhas de comboio (along com grande parte da Alemanha, morrendo milhões de civis dos quais ninguém fala porque danos colaterais são de longe, muito menos interessantes) terem sidas bombardeadas pelos aliados e logo impedindo mantimentos, medicamentos e tudo o mais de chegar a grande parte da Alemanha incluindo os campos de concentração, resultando em grandes surtos de doença e fome, que obviamente matariam bastantes prisioneiros que viviam em condições bastante más. Prisioneiros esses que mais tarde seriam enterrados em valas comuns. sendo entao fotografados e mais tarde essas fotos distribuídas como "fotos de vítimas de gaseamento/fornos/zyklon b/evil nazi magic"

As inúmeras campas que se fizeram (que mesmo assim só devem chegar a algumas centenas), mesmo sem existir qualquer corpo, apenas como homenagem ás supostas vítimas e baseadas em relatórios e estimativas menos que perfeitas na altura?

Os relatórios cuja grande parte ja foi provado como falsos, incluíndo o diario de Anne Frank?

Ninguém diz que não morreram judeus nem que os campos de concentração não existiram, mas acho ridículo a imagem que fora pintada dos mesmos. Não eram diferentes que qualquer campo de concentração ao longo dos tempos em qualquer guerra.

As pessoas dizem, que "Jews didn't rule the world back then, they got f**k exterminated!"

E ainda assim, as demográficas da comunidade judaica na alemanha e países circundantes aumentou consideravelmente no período imediatamente após a guerra, feito extraordinário para quem supostamente teve mais de dois terços da sua comunidade 'exterminada'

Toda a gente fala em milhões exterminados. E a história muda sempre.
"Foram afogados em salas que enchiam de água!"
"Foram queimados vivos em fornos!"
"Foram gaseificados com zyklon b!"

Ora

Falamos em milhões

6 milhões, costuma ser o consenso normal

Ora

Água- Sim, em tempos de guerra, quando há milhentos recursos para dar e vender, usar o bem precioso que era a água para matar prisioneiros era sem dúvida plausível. Só as centenas de litros que eram precisos para matar uma sala com cerca de meia centena de indivíduos não eram nada. Água há com fartura numa Alemanha em tempo de guerra. E multiplicar essas centenas de litros uns milhares de vezes também não é nada. Para não falar construir tal sistema de irrigação e salões selados em tal periodo atribulado onde todo o ferro e manpower era usado em fabrico de armas. Qual quê. Piece of cake

No que toca a fornos. Ora, apenas cerca de meia dúzia de fornos foram achados em aucshwitz, mesmo a contar com aqueles que foram construídos lá pós-guerra pelos soviéticos.

Um corpo humano demora cerca de 12 horas a ser cremado, e deixa aproximadamente o volume de uma caixa de sapatos em cinzas.
E um forno crematório após cada cremação precisa ser limpo exaustivamente, o que demora mais um par de horas, logo não pode estar em constante uso. Mas sejamos generosos e dizer que sim, ate podiam estar 24 por dia a trabalhar.

Ou seja, por dia, 6 fornos queimavam quê? sensivelmente 12 pessoas? ora bem, não sou muito bom a matemáticas, mas tendo em conta, se os nazis queimaram 6 milhões de judeus, eles levaram então... nada mais nada menos que 500 000 dias a fazê-lo. Chamem-me parvo, mas acho que a guerra não durou tanto tempo. Para não falar da quantidade de toneladas de cinzas que isso ia deixar, cinzas essas que nunca foram achadas.

E no que toca a zyklon b, um pesticida basicamente usado para matar piolhos e outros parasitas nas roupas dos prisioneiros, é preciso uma quantidade um bocado absurda para matar um humano a curto prazo. Para não falar que a área fumigada precisa de arejar durante um par de horas antes que alguém possa ir lá, digamos, remover os corpos sem ficar todo intoxicado. Isso e nunca foram realmente achados qualquer tipo de edifícios hermeticamente fechados que tornassem tal fumigamento possível ou eficaz.


O que mais me irrita nisto tudo. Dia sim dia não na minha vida sou constantemente pontapeteado na cabeça com isto. "O holocausto foi a PIOR PIOR PIOR PIOOOOOOOOOOOR coisa a acontecer no mundo. Em toda a história da humanidade desde os homens das cavernas. Nope, nada pode ser pior. Nem os gulags no regime comunista soviético. Nem a inquisição. Nem a caça ás bruxas. Nem as cruzadas. Nem o 'holocausto' dos fazendeiros ucranianos em 1930, nem o 'holocausto' dos prisioneiros políticos russos em 1919, nem o massacre comunista de Pol Pot em Cambódia em 1975, nem o massacre arménio pelas mãos dos turcos em 1915! Obviamente que não! A pior coisa na história da humanidade foi os n*z*s e o holocausto!! Aqueles pobres judeus!"

E enfim. Gets old. Very old, very quickly.

Muita coisa má aconteceu ao longo da história. O "holocausto" foi apenas mais uma. Nada mais, nada menos. Os n*z*s eram apenas tão maus como os comunistas, como os soviéticos, como os americanos no iraque e o vietname, como qualquer país envolvido na segunda ou primeira guerra mundial. Como qualquer país envolvido nas cruzadas, como os exércitos muçulmanos a invadirem a Europa. Como os exércitos Mongols a espalharem terror pela Ásia. Como os exércitos franceses á conquista da Europa.

Em todas as guerras morrem inocentes. Em todas as guerras acontecem coisas que minimizam a condição humana. Em todas as guerras acontecem coisas vergonhosas.

Em todas

Period.

Deixem de acreditar em contos de fadas inventados pelos media.

Pensem um bocado for f**k's sake

(PS: adaptado de um post de um membro de outro forum)
Waffen1488SSHH
Waffen1488SSHH
Ser Inergumeno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Quimbe Ter Ago 10, 2010 3:06 am

Nao venhas para nosso topico fazer propaganda nazi seu careca de merda! se quers falar de politca vai para o topico do xamr e deixa nosso topico para a banda!
Quimbe
Quimbe
Ser Inergumeno

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2010
Localização : Cova Moura

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Waffen1488SSHH Ter Ago 10, 2010 3:10 am

Faltam-te argumentos e vai para os insultos não e?~~

Sabes porque que o comunismo nunca vai resultar?

Porque a igualdade e inexistente!

Basta informares-te, le isto -> http://www.charlesdarwinresearch.org/portuguese.pdf

Estudos Cientificos, Estatistica, Vai muito alem do que as pessoas dizem, deixem de ser influenciaveis e pensem por voces mesmos

Nao digo que a raça negra seja inferior, mas e no minimo diferente, embora no caso dos membros desta banda seja seguro dizer que estao abaixo de um chimpanze!
Waffen1488SSHH
Waffen1488SSHH
Ser Inergumeno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Xamir Ter Ago 10, 2010 5:46 am

entao tu teres de ir postar a topico de politica do xamir e ai falamos seu maldito naçi
Xamir
Xamir
Ser Inergumeno

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Cova da Moura

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Waffen1488SSHH Ter Ago 10, 2010 1:36 pm

o seu preto burro de merda, isto quanto muito e para um topico sobre historia, nao sobre politica!
Waffen1488SSHH
Waffen1488SSHH
Ser Inergumeno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Xamir Qui Ago 12, 2010 2:23 am

se administrador de forum fosse de jeito realemente nao permitiria que naçis inçultacem a negros
Xamir
Xamir
Ser Inergumeno

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Cova da Moura

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Barbarian_Metallvm Qui Ago 12, 2010 3:55 am

Xamir escreveu:se administrador de forum fosse de jeito realemente nao permitiria que naçis inçultacem a negros

caro utilizador, antes de se registar com certeza leu as regras onde figura a seguinte indicação

insultos e as faltas ao respeito entre os participantes são toleradas

recomendo ainda a leitura do anuncio relativamente a discussões raciais

Barbarian_Metallvm
Barbarian_Metallvm
WarChief

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Valhalla

https://barbarianmetallvm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Xamir Qui Fev 09, 2012 2:33 am

Fica aqui uma lista de links para nossas musica na internet! Sermos a favor da partilha

Ghetoshina Niggazaki - https://www.youtube.com/watch?v=lq0RF9jgqJ0&list=UUGJKBHRdocaphULKRQky9Ng&index=1&feature=plcp
Injusta Detenção - https://www.youtube.com/watch?v=f6SRNqtTjFY&list=UUGJKBHRdocaphULKRQky9Ng&index=7&feature=plcp
Dama di Ghetto - https://www.youtube.com/watch?v=t50G8o57xcI&list=UUGJKBHRdocaphULKRQky9Ng&index=13&feature=plcp
Live - https://www.youtube.com/watch?v=Ps05BAd-Cv0&list=UUGJKBHRdocaphULKRQky9Ng&index=11&feature=plcp
Xamir
Xamir
Ser Inergumeno

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Cova da Moura

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Quimbe Seg Fev 20, 2012 8:33 am

Esquerda Negra Vmgivcopy
Quimbe
Quimbe
Ser Inergumeno

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2010
Localização : Cova Moura

Ir para o topo Ir para baixo

Esquerda Negra Empty Re: Esquerda Negra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos