Barbarian Metallvm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hipocondria - sexta-feira, 25 de Dezembro de 2009

Ir para baixo

Hipocondria - sexta-feira, 25 de Dezembro de 2009 Empty Hipocondria - sexta-feira, 25 de Dezembro de 2009

Mensagem  Barbarian_Metallvm Sáb Jul 17, 2010 3:40 pm



Entrevistamos uma banda do podredo, os escolhidos foram hipocondria, a mente por detrás desta banda participa activamente em vários projectos do género

Hipocondria - sexta-feira, 25 de Dezembro de 2009 L_2ac459bec80f4c64a74e7b08fd8cd890

Myspace (na data desta entrevista): http://www.myspace.com/hipocondriagrindnroll
Genero: Industrial Psychadellyc Grind n lol
Membros:
Dr.Freezy - All
Dr.Hipoondriac - Guitar
______________
Antes de tudo muito obrigado por aceder a esta entrevista, começamos com uma pergunta óbvia, secante mas necessária

1 – Como surgiu Hipocondria?
Surgiu há uns tempos ,primeiro na minha imaginação algo fértil e as vezes sem nada para fazer, como tenho necessidade de estimulo mental continuo e as vezes farto-me de literatura, de documentários no canal historia e de ver porno no redtube e estou com insónias então começo a ter ideias parvas. hipocondria materializa algumas delas que decidi partilhar com quem não quiser.

2 – De Onde vem o nome?
Hipocondria é um síndrome em que o individuo é obcecado pelo mau estar e cre seriamente que tem toda e qualquer doença possível…o poder mental é tão sugestivo e poderoso que acabas por começar a sentir picadas a subir pelo corpo acima, com a aflição lembras-te da pizza que deixas-te no forno há 45 min e queres levantar- te da cama para ir busca-la,já cheira a queimado, mas o teu corpo não obedece e não te consegues levantar, o corpo não reage ,no decorrer de essa aflição sufoco e fome misturado com vontade reprimida de ir a casa de banho mijar mas querias aguentar ate ao final do jogo do Benfica, esqueces te de respirar e morres com uma inesperada erecção tremenda capaz de engravidar um hipopótamo bebe.
Hipocondria é mais ou menos isto.

3- Quem são afinal os constituintes de Hipocondria?
Os membros de hipocondria sou eu, os meus dois braços são os membros da banda e que fazem tudo. Com a colaboração ocasional das pernas para tocar pedal duplo mas vou gravar isso num file track e fazer copy .gravo uma vez e da para sempre para as musicas todas. cansa muito estar a mexer quatro cenas ao mesmo tempo.
Sou eu que gravo a lataria , piggys, vómitos na casa de banho e restantes samples. Ou seja lanço os foguetes e apanho as canas, as vezes tão rapido ainda antes de rebentarem.se já ouviste as musicas percebes o que tou a roncar.
Por ser eu a fazer tudo é que não sai nada que se aproveite.
Recentemente, entrou para a banda o dr.hipocondriac que é um gajo de vigo, quer dizer trabalha nas obras em vigo mas já foi medico na ucrania esse labrego contactou-me pelo myspace a dizer que a banda tinha um conceito interessante mas é uma merda porque não tinha guitarras potentes, eu disse lhe ó meu grande cabrao espanhol ou ucraniano do caralho, vocês aproveitam-se da crise nacional e vêem la da america e pensam que isto é tudo vosso!!! Vêem para ca espetar com ventoinhas nos nossos montes enfiar médicos bons nos hospitais e roubar o nosso azeite do alentejo e ate o Cristiano Ronaldo compram!
Hipocondria não esta a venda nem aberto a OPAS meu filho de trinta putas! Se axas que fazes melhor anda. Estas admitido na banda como meu empregado. Tomei a decisão depois de ver que ele tem umas espanholas bouas no myspace.

4 – Fala-nos um bocado sobre o vosso primeiro lançamento, o split com heil crom!, correspondeu ás expectativas? Que tal foram as reacções ao mesmo? Afinal de contas foi um lançamento histórico, o primeiro do género, sentem-se orgulhosos com o resultado obtido?
A única coisa que senti foi a cerveja e o vinho tinto de sta marta de Penaguião que bebi nessa noite. De resto não senti muito mais. Histórico foi porque a tape foi lançada para um urinol, regada com esse mesmo elixir, depois de devidamente digerido pelo meu organismo ,absorvendo apenas o álcool pois é aquilo que realmente interessa .creio que nunca tinha sido feito antes. E alem disso acho que foi muito fixe porque foi muito fixe.

5 – Para quando podemos contar com Hipocondria ao vivo?
Não é previsível isso acontecer. Hipocondria é um projecto demasiado deficiente e doentio para pisar palcos, o pessoal vai para la divertir-se e para tirar fotos com grupinhos para meter no hi5 e mandar piadas. alem disso ser extremamente poser, os principais motivos para dar concertos é ter álcool de borla e gajas a querer conhecer-nos porque somos da banda. Como isso já tenho deixou de ter interesse dar concertos. Prefiro estar ca em baixo a fazer tudo isso que falei em cima.

6- Sabemos que os membros de hipocondria já participaram em vários temas de outras bandas do género, nomeadamente na bateria em Nargor Khaz e nos Heil Crom! O que te leva a apoiar estas bandas completamente anti-musicais?
Penso que com a crise económica actual e dificuldade em arranjar emprego e ordenados baixos é importante a redução de custos de vida, sendo assim deveríamos cada pessoa começar a produzir e viver da sua própria musica ,tipo quando tens um quintal com legumes e criação de porcos e galinhas para o sustento alimentício de uma família,já não precisas de ir gastar tanto dinheiro á mercearia. Neste caso trata-se de musica de criação biológica, no caso de hipocondria musica de criaçao bacteriológica.
A minha ajuda nos restantes projectos é o reflexo deste meu ideal economico , como sou o único que sabe fazer três ritmos de bateria diferentes faço o papel de vizinho que empresta um raminho de hortelã para a canja, amanha se eu precisar de umas batatas, no meu caso uma cerveja ou um copo de vinho maduro tenho a certeza que eles irão retribuir.

7- Com uma participação tão activa não consideras que devias ser considerado membro oficial das mesmas?
pessoal:eu sou uma puta vendida se me pagarem um bagaço entro para a porcaria das vossas bandas. Querem me?
Isso Era fixe se nos aceitassem nos metal archives, ai sim dava me status aparecer em muitas bandas, isso impressiona as gajas e o pessoal paga-nos cerveja nos concertos se tivermos bandas da cena e que muita gente goste.
So que heil crom foi recusado por ser pouco metal,e eu como não gosto de levar foras já nem sequer vou tentar.
A próxima musica de hipocondria vai ser so em pratos de choque , chinese e com um puto emo aqui da minha rua a vomitar laminas de aço durante 7.29min quero ver se depois me recusam do metal arquives por não ser metal.

8 – Qual será o próximo lançamento de Hipocondria?
Dois temas novos, um deles já revelado no myspace da (não) banda, já agora não visitem, ou se quiserem mesmo ouvir metam uns phones ou então aproveitem quando os vossos pais sairem para ir as compras ao domingo á tarde.
O tema novo Chama-se “drift in corpses” e conta a historia de mais de quinze putridos filhos da puta zombies canibais que são atropelados por dois carros de drift, em plena hora de almoço.
O outro tema ainda não me apeteceu começar a fazer os copy past no software, embora já tenha as ideias e o conceito completo.
Estes dois temas vão fazer parte do split pentagram pizza com heil crom, warpriest, nargor khaz e nächtville que é uma banda de drone que faz musicas de assustar crianças.

9- Quais os temas líricos de hipocondria e como classificas o vosso estilo?
A tematica é o espectro das doenças bizarras, gore, sexo, promiscuidade, sangue , vomitos e douradinhos de pescada ,carros de competição ,gajas com a mania e hip hop tuga.
Quanto ao meu estilo é um bocado tipo camaleão tas a ver?
As vezes sou gótico e gosto de usar pulseiras de picos. Mas também gosto de calças de ganga rasgadas e ténis de molas da nike.
Ah…
O género musical de hipocondria,desculpa,as vezes percebo mal as coisas
industrial psychadelic grind n roll. mas podem lhe chamar outros nomes tipo “que é esta merda com uma musica da britney spears com uma bateria com pregos suficientes para fazer uma escada daqui á lua e um porco a vomitar para uma sanita aos som de uma guitarra tirada de uma musica do filme american pie.”

10 – Algo que queiram dizer aos nossos leitores?
Desejo herpes para toda a gente.
Eu sei o que vocês andam a fazer seus badalhocos pfffffffffff.
Barbarian_Metallvm
Barbarian_Metallvm
WarChief

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Valhalla

https://barbarianmetallvm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos