Barbarian Metallvm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heil CROM - RIP

Ir para baixo

Heil CROM - RIP Empty Heil CROM - RIP

Mensagem  Crusher Qui Fev 09, 2012 2:27 am

È com muito sangue e orgulho que anunciamos que a batalha terminou. Fomos invadidos por orcs e trolls. Apesar de termos conseguido combater a invasão sofremos grandes danos. A batalha foi longa e sangrenta, ao longo de 2 anos a bataha foi-se travando sendo esse o motivo da ausencia de noticias. Apenas 10 dos 249 iniciais membros da nossa tribo Sobreviveram.

É por este motivo que teremos de nos dedicar á reconstrução da nossa aldeia, e á repopulação. Seremos portanto divididos. Alguns de nós ficarão a construir, outros irão pilhar aldeias vizinhas em busca de riqueza, eu irei raptar gajas boas para repopular a aldeia. É portanto com tristeza que anunciamos o fim de HC. O retorno é improvavel mas possivel, contudo ficamos tão transfigurados nesta sangrenta batalha de 2 anos que a sonoridade será provavelmente diferente.

Um goblin roubou as gravações originais de tudo que tinhamos, por isso caso alguem tenha copias (outrora disponiveis para download neste forum) agradecemos que nos enviem! Não houve lançamentos pelo NBSR por esta mesma razão, tudo que talvez sobreviva encontra-se em formato mp3 num computador refundido do planeta.

Vemo-nos em Valhalla! Foi um prazer lutar ao vosso lado irmãos
Crusher
Crusher
Ser Inergumeno

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Montanhas da Callaecia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos