Barbarian Metallvm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nargor Khaz - sexta-feira, 25 de Dezembro de 2009

Ir para baixo

 Nargor Khaz - sexta-feira, 25 de Dezembro de 2009   Empty Nargor Khaz - sexta-feira, 25 de Dezembro de 2009

Mensagem  Barbarian_Metallvm Sáb Jul 17, 2010 3:38 pm

Entrevistamos outra vez Nargor Khaz, devido a um lançamento confirmado (Pentagram Pizza Split) assim como a uma remodelação de myspace e upload de músicas actualizadas, fomos ainda os primeiros a obter a revelação do design de T-shirts de Nargor Khaz

 Nargor Khaz - sexta-feira, 25 de Dezembro de 2009   L_c96e573bee0347228de29125b413265d

Myspace (novo): http://www.myspace.com/nargorkhaz666
Genero: NSBM
Membros:
Nargor Khaz - Guitar, Vocals
Freez - Drums
_______________________________
1 - Muito obrigado por nos conceder mais uma entrevista a Nargor Khaz, desta vez quisemos entrevistá-lo com o intuito de nos melhor informarmos e darmos a conhecer aos nossos leitores sobre vários rumores que ai andam e factos de que nos apercebemos, reparamos em primeiro lugar que o logotipo de Nargor Khaz é novo/melhorado, quem foi o responsavel tanto pelo original como pela edição do mesmo?
Um amigo em comum que me ajudou muito desde o inicio


2 - Não estavas satisfeito com o logótipo original? esta mudança tem alguma simbologia?
bem o actual logotipo tá melhor , com mais qualidade na minha opiniao, daí eu ter trocado pelo antigo, A mudança de logotipo e de myspace de Nargor Khaz representam um novo paço na sua evolução e que demonstram mais seriedade para a banda

3 - Quem foi o responsável pela bateria nas novas músicas? Não deveria este ser considerado membro a full time de nargor khaz?
Um amigo que demonstrou interesse em fazer a bateria para as musicas ,este será considerado em breve como membro a full time de Nargor Khaz se tudo correr bem , esse é um assunto que ainda não ficou bem decidido devido a ser ainda um pouco recente .

4 - Porque razão mudou o titulo da música Ku Klux Klan para White Riders (SS Warmarch)?
Porque no fundo os White Riders do KKK , sao no fundo uma das elites SS dos tempos de hoje , daí eu fazer essa comparação, achei que se adequava melhor para titulo da canção

5 - Recentemente houve um surto de hostilidades contra uma banda entrevistada por nós, os esquerda negra, black metal comunista, o que achas deles?
Acho que não passam duns animais irracionais que tem o latao de manchar e insultar o nome do Black Metal e de insultar e provocar os indivíduos de raça branca e de ideologia NS , visto que estes devem estar em casa a receber rendimento mínimo , como não tem mais nada para fazer decidem insultar quem trabalha e desconta impostos para os manter.

6 - Se queres ser respeitado pela tua opinião politica, neste caso NS; não achas que devias também respeitar opiniões divergentes como por exemplo o comunismo?
eu respeito a ideologia de qualquer pessoa desde que esta respeite a minha ideologia politica , no caso dos esquerda negra eles não respeitam a minha ideologia, daí eles só merecem desprezo da minha parte e da parte de qualquer pessoa .

7 - O myspace foi remodelado e vimos lá um simbolo curioso, o que representa esse simbolo e com que intenção é usado por nargor khaz?
bem o símbolo no fundo simboliza o bode pois é um animal com um desejo próprio e livre que eu sempre admirei muito as 2 AK 47 cruzadas simbolizam a batalha contra todo o mal existente no mundo e a runa e a espada no capacete simbolizam a minha devoção aos meus antepassados .

8 - em que circunstancias pretendes usar esse símbolo e também a imagem de fundo?
Para as futuras t shirts e demo tapes de Nargor Khaz

9 - Estás a confirmar uma demo tape de nargor khaz para os tempos próximos?
Sim, para quando ainda não sei ao certo , mas provavelmente serão 3 ou 4 musicas

10 - Quanto ao split Pentagram Pizza o que nos podes dizer?
Irá ter músicas que figurarão na demo, e terá a participação de várias outras bandas do podredo, nomeadamente Nachtville que é drone, Heil Crom! já mais que conhecidos, será o provavelmente único lançamento de WarPriest, e terá ainda Hipocondria, acho que é só isso

11- Por fim, para quando t-shirts de Nargor Khaz á venda? já tens algum design planeado?
O design já está planeado, mas não é ainda viável fabricar um grande numero de t-shirts, por enquanto um numero reduzido de t-shirts será estampado e distribuído por amigos ao preço de cera de 15€, o design é este e o responsável é o mesmo autor do logótipo, símbolo e responsável pelo myspace (manutenção e design)
 Nargor Khaz - sexta-feira, 25 de Dezembro de 2009   Nargor%2BT-Shirt%2B2
Muito obrigado pela entrevista e até uma próxima
Barbarian_Metallvm
Barbarian_Metallvm
WarChief

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Valhalla

https://barbarianmetallvm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos