Barbarian Metallvm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compilaçao Barbarian Metallvm - Actvs Barbarvs

Ir para baixo

Compilaçao Barbarian Metallvm - Actvs Barbarvs Empty Compilaçao Barbarian Metallvm - Actvs Barbarvs

Mensagem  Barbarian_Metallvm Sáb Jul 17, 2010 3:34 pm

Compilation Barbarian Metallvm - Actvs Barbarvs - CD-R

Compilaçao Barbarian Metallvm - Actvs Barbarvs L_ad698b8a5bbd439b92ab38776651027b

Viva!!!

Estamos neste momento à procura de apoio de bandas que pretendam participar no primeiro volume da compilação "Barbarian Metallvm - Actvs Barbarvs”!

Por conseguinte, Preparamo-nos agora para editar no Outono de 2010 o primeiro volume da compilação Barbarian Metallvm - Actvs Barbarvs

A edição será inteiramente amadora, os cd’s e respectivo lay-out serão manufacturados numa casa e a qualidade dos mesmos será a minima.
Mais importante ainda, esta edição de “Actvs Barbarvs” terá distribuição a cargo da Necro Barbarian Sperm Records que colocará a compilação à venda em sitios e datas aleatoriamente escolhidos de vez em quando.
Será feita uma leve promoção à compilação junto de amigos, forums, etc

Pormenores da compilação:

- No que respeita à música, esta terá de ser um original da própria banda e deverá ter um bocado de qualidade sonora. Até agora todos os trabalhos participantes são de registos amadores no entanto poderão ser admitidos registos “profissionais” ou “live”
- A banda assinará apenas uma declaração de originalidade do tema e de cedência de direitos para o tema participar na compilação e poderá sempre utilizar o tema aonde desejar.
- A compilação Barbarian Metallvm - Actvs Barbarvs destina-se a todas as bandas de música podre da casa, predominantemente de Metal, no entanto, a compilação destina-se também às bandas de Rock e de outros géneros musicais alternativos que queiram participar.

No que respeita ao lay-out ele está já feito e segue os moldes do trabalho que o nosso director de design, Miro Barbarvm, tem vindo a desenvolver nos designs da associação Barbarian Metallvm.

Esta é uma excelente oportunidade para novamente atestar não só a grandeza da união da nossa comunidade mas acima de tudo, a compilação Barbarian Metallvm - Actvs Barbarvs vai demonstrar e provar ao mundo a quantidade de bandas do podredo existentes e que há na cena bandas que nada ficam a dever a bandas a serio estrangeiras e nacionais em qualidade e quantidade.
Com a compilação Barbarian Metallvm - Actvs Barbarvs vamos promover ao mais médio nível as bandas do podredo!

Portanto, esta compilação vai com toda a certeza fazer história e tornar-se na melhor forma de o mundo em geral, acreditem que terá essas proporções, conhecer as bandas do podredo da actualidade, que serão imortalizadas pela edição da compilação Barbarian Metallvm - Actvs Barbarvs.

Neste momento, aproxima-se o final do prazo de candidatura à compilação, mas temos já várias bandas que já confirmaram a sua participação e já efectivaram o seu apoio verbal foram: Heil Crom, VTM, Midget Techno Satan, Hipocondria, INsEcTat0r5 7r0m he11, Nargor Khaz, Esquerda Negra, Nachtville, Pentivm 666, Abismo Vaginal, Child's Play e Warpriest. A todo o momento aguardamos mais confirmações!


A confirmação da participação na compilação Barbarian Metallvm - Actvs Barbarvs pode ser dada até 15 dias antes do lançamento (junto com o envio de todos os dados necessários).
A compilação será lançada algures este verão em data a confirmar!

Contamos com vocês para fazer história.
Não percam esta oportunidade única!


Para participar a banda deve contactar de imediato:
BarbarianMetallvm@gmail.com

Ou de preferência mandar PM
Barbarian_Metallvm
Barbarian_Metallvm
WarChief

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Valhalla

https://barbarianmetallvm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos