Barbarian Metallvm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esquerda Negra - terça-feira, 22 de Dezembro de 2009

Ir para baixo

Esquerda Negra - terça-feira, 22 de Dezembro de 2009 Empty Esquerda Negra - terça-feira, 22 de Dezembro de 2009

Mensagem  Barbarian_Metallvm Sáb Jul 17, 2010 3:37 pm

Entrevistamos os Esquerda Negra, uma banda de black metal comunista da Cova da Moura, o vocalista chama-se Quimbé e o Guitarrista é o Xamir, são ambos imigrantes Africanos

Esquerda Negra - terça-feira, 22 de Dezembro de 2009 L_a179e0ae307e4ffa973d057454b2240e

Myspace (na data desta entrevista): http://www.myspace.com/EsquerdaNegra666
Genero: Communist African Black Metal
Membros:
Quimbé - Vocals
Xamir - Guitarra
____________________
1 - como surgiu a ideia dos esquerda negra?
lá no meu gang é tudo do rap, mas eu não gosto disso, sou mais extremo, então quiz fazer algo de black metal que eu ouço muito darkthrone e assim, reparei que havia muito black metal nazi, e para lutar contra isso decidi fazer black metal comunista e anti fascista

2 - e apesar de saber que o black metal na grande maioria é um movimento de extrema direita nao lhe incomoda ouvir bandas de black metal?
Black metal não é todo de extrema direita, eu respeito opiniões e até aceito black metal que defenda suas origens e antepassados, eu também tenho orgulho nos meus antepassados africanos, os branco vieram de nós por isso é como se essas bandas elogiassem meus antepassados também, agora bandas que dizem mal dos africanos eu não suporto e acho estúpido

3 - o outro membro xamir como entrou para o projecto?
Ele saiu á pouco da cadeia, foi preso inocentemente, ele trabalhava numa quinta e trabalhava muito, por 2 ou 3 homens, mas recebia muito pouco nem xegava pa pagar estudos á sua familia, então ele ameaçou o patrão que ia embora se n lhe pagasse mais, o patrão bateu nele e no meio da luta o Xamir o matou, parece que o homem era nazi até tinha um quadro do hitler na mesa de cabeceira, quando Xamir saiu ele queria tomar uma atitude activa para combater o fascismo, dai se juntou a eu nesta banda anti-nazi e comunista, porque eu conhecia ele há muitos ano e lhe pedi

4 - voces sao racistas quanto à raça branca?
De maneira alguma, nós apenas queremos ser tratados de maneira igual, eles são descendentes dos negros e deviam tratar n´so direito porque n´so tambem tratamos nossos pais e avos direitos né? As vezes parA impor respeito temos de tomar atitudes contra os branco, mas nós não achamos ser superiores

5 - De que falam as vossas letras?
Nos falamo do comunismo e dizemos mal dos nazi, por exemplo no musica !a terra e de quem a trabalha" diz

"Ergamos nossa bandeira
Faremos revolução
A nossa estrela vermelha
E martelo e foice na mão

Iremos ser grandes
Se formos todos unidos
Contra racistas e hipócritas jamais seremos vencidos
"
6 - vocês apoiam o partido comunista Português?
Nós apoiamos todos os partido comunista que existe, eu sou do Bloco de Esquerda por exemplo, o Xamir não sei

7 - sabemos que ainda não têm baterista, o que é o som de bateria que se ouve nos vossos temas?
ainda não temos bateria, eu gravei um bocado de bateria pa nossa música de estreia, mas não tenho muito jeito e já vendi a bateira pois precisava muito de dinheiro para alimentar meus 9 filhos, passa-se muita fome aqui em casa sabe, há muita violência e a vida é dificil

8 - quando esse baterista aparecer tem de ser Negro ou podera ser branco?
nós não descriminamos as pessoa como os nazi, somos comunistas e defendemos a igualdade, aceitamos qualquer pessoa, mas preferimos alguem negro pois assim reforça a nossa afirmação e nos destaca

9 - ja tiveram muitas criticas pelo vosso bairro?
já tivemo algumas, os nossos colegas nos respeitam, mas ninguem gosta e dizem que é so barulho, um gang rival já xegou a tentar bater no Xamir mas eu o Swali o Kianjahe e mais 3 pessoas demos uma porrada nos gajo e ficou tudo bem

10 - visto que a politica comunista é o vosso centro lirico, apoiam alguma religião?
a Religião não interessa para este caso, e essa entrevista deveria ser sobre nossa música, parece que voce está tentando fazer nós parecer más pessoa, ou volta ao tema central ou vamos ter problema tá oubindo?

11 -Não quero de maneira alguma meter-me consigo peço desculpa se assim pareceu, ha alguma banda que vos influencie?
nos somo influenciado por várias banda, destaco Darkthrone, Mayhem e ainda Elite

12 - visto que é contra o nazismo, se o hitler fosse vivo que lhe diria?
não lhe diria nada, eu lhe arrancaria os tomates e o obrigaria a come-los e a cozinha-los ele propria, depois o desmembraria aos pouquinhos, mais tarde o penduraria pelos próprio intestino sem lingua e sem olhos numa arvore no meio do deserto, mas com ele ainda vivo

13 - que estudos ded musica têm vocês para formarem uma banda?
o Xamir aprendeu guitarra quando era piqueno, eu apenas canto e é mais ou menos isso, já tibe numa banda de RAP também

14 - para finalizar, quer deixar alguma frase às crianças ou à juventude comunista?
Votem num partido comunista, e digam não ao fascismo e aos nazi, se virem algum lhe batam e defendam seus direito!
Barbarian_Metallvm
Barbarian_Metallvm
WarChief

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Valhalla

https://barbarianmetallvm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos